MEU NOVO CORTE CABELO

Hoje trago para vocês o vídeo completo sobre o meu novo corte de cabelo.

Quem me acompanha no instagram @amanddaribeiro, já me viu falando sobre a minha queda de cabelo.
E a grande questão no meu caso é o stress, e já estou fazendo um tratamento para isso.
E paralelo a isso, temos que cuidar e claro, manter o corte em dia.
O corte no meu caso ajudou muito, pois eu deixei meu cabelo mais curto, e o Felipe Restini, que é Hair Stylist no Maria Haute, fez um corte que deu muito mais volume e balanço.
Manteve o corte reto, mas não tão reto, kkkkkk.. e como adoro vídeos, gravei tudo para vocês.

Então confira o corte na íntegra.



Para quem for de Ribeirao Preto., o salão Maria Haute fica na Rua Garibalde, 1928
Telefones: 16-3623-1492 / 16-98861-0982


Espero que tenham gostado do meu novo visual..

Um beijo! 

Comentários

Postagens mais visitadas